.

E esta é a confiança que temos para com Ele: que, se pedirmos alguma coisa segundo a Sua vontade, Ele nos ouve. - João 5:14

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

E quando

você olhar pela janela e ver uma única estrela no céu, será como o meu amor por você, lutei e lutei, antes, havia muitas estrelas, eram as pessoas me julgando por amar alguém que nunca vi, e então, depois de tanto esforço da minha parte, as pessoas conseguiram o que queriam, que era me fazer acreditar que verdadeiro amor não existe, verdadeiro amor é de pai e mãe, é de Deus e de ninguém mais.
   Eu sou essa estrela, que por mais que esteja sozinha, ainda tenta brilhar, e aos poucos, vai conseguindo, porém, nunca como antes. Essa estrela as vezes some, e fica dias sem aparecer, ela fica escondida, com medo do mal que alguém pode lhe fazer, ela tem medo de vim alguém e roubar o pouco de coragem que ainda lhe restou, porque enfrentar um mundo, enfrentar julgamentos, por amor, e no fim se encontrar sozinha, faz com que qualquer um que chegue perto, seja motivo de ameaça.
   Quando você for dormir, tenho certeza, que ao menos uma vez, uma única vez, vai se lembrar das madrugadas no celular, das risadas, dos choros, das cartas, das vezes em que íamos dormir quando o dia estava quase amanhecendo, tenho certeza, que ao menos uma única vez, você vai perceber que eu fiz de tudo pra que dessa vez desse certo, pra que fosse diferente, mas eu acho que meu esforço não foi o bastante pra te dar a segurança de que ia ser pra sempre, de que a gente ia conseguir ...
   Quando se sentir sozinho, e sentir um vento fraco, ou até mesmo meio forte, e sentir que alguém está do seu lado, ainda serei eu, não mais como antes, mas serei. Ainda sinto quando algo acontece de ruim, ainda sinto quando está em perigo, ainda posso sentir, e eu não sei o porque disso, se não faço mais parte da sua vida.

(AnaCarollinedeAndradeFernandes, a pessoa sabe que é pra ele.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário