.

E esta é a confiança que temos para com Ele: que, se pedirmos alguma coisa segundo a Sua vontade, Ele nos ouve. - João 5:14

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Quando você precisou,

quem ficava te ouvindo ? Quem conversava com você, chorava com você, lia pra você, ficava acordada com você, ficava preocupada, ficava orando todos os dias para que Deus te protegesse, cuidasse, livrasse de tudo que era mal ... e quantas vezes você deu valor a isso, quantas vezes você agradeceu, não com a palavra "obrigado", mas sim com atitudes, com demonstrações de carinho, amor ... hoje, tudo que um dia disse virou mentira, virou falsidade, e se sentir imbecil, idiota e burra por ter dado uma segunda chance ou achado que ia ser diferente se tornou impossível de não se pensar.
  Mas mais uma vez, o sentimento de raiva não me atormenta mais, o perdão é algo que já está em mim desde a nascência, não sei pra que, mas enfim, decepções uma hora ou outra veem, de quem menos esperamos, de quem mais amamos e tudo que podemos fazer é secar as lágrimas, colocar um sorriso, ninguém precisa saber a dor que se passa aqui dentro, ninguém além de eu própria tem culpa.
  Então cala a boca e passa a pensar mais, o cérebro foi feito para ser usado, de enfeite já basta as atitudes e o carácter, tentar se calar perante isso é a mesma coisa que pedir a criança que não chore, mesma coisa que ver a pessoa que tanto se ama ir embora e não poder fazer nada para impedir ... a verdade, é que cansamos das coisas  quando elas passam a dar mais errado do que certo, passamos a deixar o famoso "tempo" cuidar de tudo, cansamos de sofrer por algo que sabemos que não vai ter futuro ... deixa acontecer, deixa ser natural, se tiver que reviver irá, se não, paciência.

(AnaCarollinedeAndradeFernandes)

Nenhum comentário:

Postar um comentário